10 tipos de puxadores para móveis

Que existem diversos tipos de puxadores para móveis, isso você certamente sabe. E, justamente por conta disso, pode estar se perguntando acerca da melhor opção para a sua decoração. Afinal, com tantas possibilidades, é até difícil decidir qual combina mais, não é? Por isso, a melhor alternativa é sempre partir para inspirações. E é isso que vamos lhe entregar no artigo de hoje! Acompanhe a seguir.

10 tipos de puxadores para móveis

Separamos 10 opções de puxadores para móveis. Assim, você poderá, inclusive, customizar aqueles que você já tem em casa. Ou então, construir os seus próprios móveis e permitir um acabamento impecável. Neste segundo caso, é bom que você escolha a melhor madeira para móveis, ok? Assim terá um resultado incrível.

Visto isso, vamos agora à nossa lista completa.

1- Delicadeza e sofisticação

O primeiro puxador de nossa lista contém um formato que se encaixa perfeitamente em nossas mãos. Além de ser super delicado e sofisticado ao mesmo tempo. A tonalidade combina perfeitamente com o acabamento do móvel.

tipos de puxadores para móveis

2- Puxador “invisível”

Para os apaixonados por discrição, este estilo de puxador tende a ser ainda mais interessante. Isso porque, no contexto geral, não é possível “enxergar” o mesmo. Já que ele está escondidinho de um modo sutil. Assim, você não precisará pensar na combinação dele com o restante dos itens em sua casa.

tipos de puxadores para móveis

3- Opções mais marcantes também são bem vindas

Em contrapartida a discrição, podemos também avançar para algo um pouco mais marcante, como este abaixo. Imponente e muito bonito, este tipo de puxador fica perfeito em guarda roupas, cômodas e outros móveis que possam estar no quarto. Também combina com alguns móveis da cozinha americana, por exemplo.

tipos de puxadores para móveis

4- Formatos e acabamentos diferentes

Para quem gosta de detalhes bem marcados, mas, sem exagerar, os puxadores com formatos e acabamentos coloridos e diferentes podem ser interessantes. Abaixo temos alguns modelos que podem despertar a sua criatividade na hora de escolher a melhor opção:

tipos de puxadores para móveis

5- O encaixe perfeito

O modelo a seguir promove um encaixe perfeito na hora de ser posto em seus móveis. Formando um lindo círculo dourado que deixa o móvel mais sofisticado. Certamente uma boa opção para os armários de cozinha.

tipos de puxadores para móveis

6- Para quem gosta de algo mais marcante

Novamente, destacamos mais uma opção para quem é o verdadeiro oposto da “discrição”. Este modelo com miçangas arredondadas é bem imponente e marca presença no ambiente. Perfeito para móveis mais despojados, como este da foto, que possui uma pintura mais artesanal e estilo rústica.

tipos de puxadores para móveis

7- Colorido e diferente

As opções coloridas também são bem vindas quando o assunto é tipos de puxadores para móveis, não é mesmo? Este modelo abaixo, por exemplo, é um tanto artesanal e promove um acabamento diferente e bonito. Perfeito para quem quer dar mais cor e vida para a cozinha, por exemplo!

tipos de puxadores para móveis

8- Cordas para inovar e decorar

Novamente, se você curte um estilo mais rústico na decoração da sua casa, certamente irá se apaixonar por esta opção. A mesma pode ser feita por você, em casa! Apenas usando alguma corda velha que você possa ter guardada. O resultado é incrível e você dará uma nova cara para o seu móvel.

tipos de puxadores para móveis

9- Que tal algo mais artesanal?

E por falar em “faça você mesmo”, veja este modelo de puxador para o móvel no quarto das crianças. Ele nada mais é do que o reaproveitamento de algum brinquedo antigo e que não é mais usado, transformando o mesmo em uma possibilidade muito interessante.

tipos de puxadores para móveis

10- Detalhes que fazem a diferença

Por fim, um modelo um tanto quanto diferente das demais opções que trouxemos até então. A textura desse puxador é mais “pesada” e deixará o móvel com um tom de sobriedade e seriedade. Ideal para ambientes como escritório e biblioteca em casa.

tipos de puxadores para móveis

O que não faltam são possibilidades, não é mesmo? Então, é chegada a hora de você observar o estilo dos seus cômodos e dos seus móveis, para assim, escolher a melhor opção para a sua casa. Certamente você terá ótimos resultados! Depois conta pra gente, está bem?

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.