Grades para Janelas Blindex – Fotos e Modelos de Janelas

Podemos encontrar diversos modelos de janelas blindex no mercado para comprar. As grades das mesmas podem ser do modelo mais comum ou então revestidas com tela especiais que são feitas com o material de inox que acaba sendo mais resistente. As grades para janelas blindex oferecem a segurança que a sua família e sua casa precisam, sem tirar o estilo elegante da sua residência. Essas grades podem ser colocadas tanto interna como externa. Confira alguns modelos que separamos para a sua casa.

Grades para Janelas Blindex

Hoje as serralherias e grandes lojas de construções oferecem uma variedade de grades para você optar e colocar na sua casa, escritório e afins. Existem modelos diferentes que agradam a todos os gostos e em todo caso, você ainda tem opção de personalizar uma grade a seu gosto através de um serralheiro, portanto você poderá pedir para um especialista montar o modelo de grade que deseja.

As janelas blindex ficam mais bonitas com uma grade, mais bonitas e mais seguras também, principalmente em locais que se tem crianças, pois é um pouco perigoso de descuidar de uma criança perto de uma janela sem proteção. Além de claro, ser eficiente também contra ladrões, já que é impossível conseguir roubar uma casa entrando pela janela com grade.

Grades para Janela Blindex

As grades para essas janelas blindex pode ser de diversos estilos. Temos uma é das mais comuns que podemos encontrar. Ele é lisa, sem detalhes simples. É uma grade que combina com qualquer tipo de janela justamente pela simplicidade.

Grade 2

Essa outra grade é um pouco maior do que a grade que mostramos acima. Ela já tem um detalhe para dar um diferencial e se estendeu um pouco mais para fora do tamanho da janela. Você pode fazer isso quando for instalar para dar mais segurança.

Grade 3

Temos esse outro modelo de grade que também pode servir para revestir a sua janela blindex. É uma grade diferente, um pouco mais trabalhada do que as outras, esses detalhes que a mesma nos traz, proporciona uma maior segurança, já que os espaços entre uma grade e outro é menor.

Grade 4

Temos mais um modelo de grade diferente, mas essas foi colocada por dentro da casa, ou seja, na área interna e também é uma ideia para quem deseja revestir a janela com grade. Essa grade é em losango e deixa a sua janela diferente e serve também para a decoração da casa.

Grade 5

Essa outra grade para janelas blindex é intercalada em forma de quadrado e também é um dos modelos que compõe a nossa lista por ser diferente. No caso dessa janela, a grade também está colocada do lado de dentro, porém ela pode ser encaixada tanto no lado de dentro como no lado de fora, depende do seu gosto.

Grade 6

Por fim, temos esse outro modelo de grade que também pode ser utilizada para revestir a sua janela. Ela também é um modelo diferente e que combina com qualquer tipo de janela.

Para que você consiga ver as diferentes grades que existem hoje no mercado, separamos fotos e modelos para você ver e analisar. Confira abaixo:

Tipos e Modelos de Grades para Janelas

Grades Modernas

Para quem gosta de modernidade vai gostar desses modelos. Hoje casas modernas estão sendo cada vez mais escolhidas para quem está reformando ou construindo sua casa. Para acompanhar o design da casa, as grades das janelas também foram modernizadas em suas formas para deixar a casa mais bonita. Abaixo veja as fotos que separamos de grades modernas que estão sendo mais usadas:

Grades Modernas (1)

Modelo com formas modernas em formato de “X”.

Grades Modernas (2)

Grades com linhas declinadas.

Grades Modernas (3)

Grade com linhas horizontais pequenas e verticais longas.

Grades de Inox

Os modelos em Inox costumam ter um valor mais acessível sendo uma ótima opção para quem quer oconomizar sem deixar de mão a segurança. Essa opção pode ser encontrada facilmente em grandes lojas de material de construção.

grades para janelas em inox

Grade de inox instalada.

grades para janelas em inox 1

Modelo mais comum de grade de inox.

grades para janelas em inox 2

Grade de inox moderna.

Grades de Madeira

Hoje grades de madeira estão em alta. Casas com decoração rústica está chamando atenção e fazendo novas pessoas a optar por essa opção. Para modelos de madeira será necessário passar por um processo de impermeabilização e tratamento para dar resistência para a grade não sofrer com o sol e chuva.

grades para janelas de madeira

Grade de madeira moderna e bonita.

grades para janelas de madeira 2

Modelo mais claro e moderno para sua reforma.

grades para janelas de madeira 1

Modelo mais retrô e com custo mais acessível, visto que madeira costuma ser mais salgado o valor.

Grades Internas

Esse modelo é um pouco menos usual porém fica charmoso também. As grade ficam para o lado de dentro da janela, é um efeito diferente e que agrada muita gente.

grades internas para janelas 1

grades internas para janelas 2

grades internas para janelas

Janelas Basculantes / Maxim-ares

Os modelos de janelas basculantes ou Maxim-ares (com abertura para o lado de fora) são uma ótima opção para quem não dispõe de muito espaço para abertura da janela. Na escolha do modelo de janela basculante, há opção de grande interna ou externa, tomando cuidado apenas com a abertura do vidro. O modelo maxim-ares é aconselhado que a grade fique interna.

grades para janelas basculantes 1

Modelo com 4 janelas alinhadas, moderna e bonita.

grades para janelas basculantes

Janela mais tradicional em inox.

Coloniais / Ferro Fundido

Assim como no caso das grades de madeira, os modelos coloniais e de ferro fundido são ótimos para quem quer uma decoração rústica. Esses materiais são mais resistente e seguros porém, seu preço é mais elevado que grades em inox, por exemplo.

Coloniais - Ferro Fundido 1

Modelo mais rústico.

 

Coloniais - Ferro Fundido 2

Grade chumbada na parede para fora.

 

Coloniais - Ferro Fundido 3

Grade trabalhada, fica linda!

 

Coloniais - Ferro Fundido

Modelo mais moderno porém, com ar rústico.

Onde Comprar

Você encontra grades para janelas em lojas de materiais de construção, serralherias e até em ferro velho. Os preços das grades variam de acordo com o material e tamanho que você precisa, é necessário fazer uma pesquisa antes da sua compra, atente-se também ao tamanho da grade que você vai precisar para não comprar um tamanho e acabar não servindo. Confira abaixo onde encontrar as grades para sua obra:

Para encontrar mais modelos indicamos que visitem as lojas de construções da sua cidade além de ferro velhos onde você pode encontrar muita oportunidade a preços ótimos. Boas obras!

Add Comment