8 modelos de plantas de casas com 2 quartos

Se você está pensando em construir casas com dois quartos, mas ainda tem dúvidas de como elaborar o projeto, fique tranquilo! Pois no nosso artigo de hoje, trouxemos algumas inspirações incríveis que irão lhe ajudar neste processo. Afinal, é comum um casal que acabou de se casar, ou quem está apenas começando a vida morando sozinho, optar por este tipo de imóvel.

Uma vez que estamos lidando com praticidade, conforto, organização e, obviamente, beleza e aconchego, a casa com dois quartos tem sido cada vez mais requisitada. E percebendo este mercado, nós unimos as melhores plantas para este tipo de imóvel, a fim de lhe auxiliar no seu planejamento. Acompanhe a seguir as possibilidades, e encontre a alternativa que melhor combine com a sua família e os seus objetivos. Veja:

Plantas de casas com 2 quartos

Normalmente quem procura construir casas de dois quartos são famílias que tem no máximo dois filhos. Ou então pessoas que precisam construir uma casa em um espaço pequeno. A falta de orçamento também é um fator, pois construir um quarto a mais, automaticamente irá gastar mais.

Portanto, nada melhor do que termos acesso a diversos modelos de plantas de casas com 2 quartos. E nós estamos aqui para lhe ajudar neste processo! Veja as opções incríveis que trouxemos:

Plantas de Casas Simples

Quando pensamos em construir uma casa pequena, nos deparamos com a simplicidade e a praticidade ao mesmo tempo. Afinal, cada centímetro é muito valioso, e necessariamente precisa ser bem dividido para termos o resultado desejado. E é exatamente isso que a planta abaixo proporciona para você e sua família. Veja:
5 modelos de plantas de casas com 2 quartos

Plantas com salas conjugadas

A casa anterior apresentava compartimentos e cômodos ligeiramente pequenos, é claro. Porém, é possível sim criar uma casa com dois quartos abrangendo um pouco mais o seu tamanho. Veja a planta a seguir:

5 modelos de plantas de casas com 2 quartos

Planta de casa bem dividida

Essa outra planta nos mostra uma casa espaçosa, apesar de ter apenas dois quartos. Afinal, esse detalhe não interferiu na comodidade da casa. Nessa planta podemos ter uma noção de como colocar os móveis no cômodos. Isso possibilita ter uma ideia da quantidade de móveis que podem ser colocados numa casa com as mesmas medidas da planta. Um dos quartos tem suíte e o outro quarto é um pouco menor. De modo geral, apresenta conforto, praticidade e organização. Perfeito para uma família de até 4 pessoas.

5 modelos de plantas de casas com 2 quartos

Planta de casa com quartos pequenos

Esse é um modelo de casa com 2 quartos bem pequena. Serve para aquelas pessoas que tem pouco espaço em seu terreno, ou até mesmo curte uma vida mais minimalista. Essa casa é, portanto, para uma família pequena de no máximo dois filhos. Afinal, mais pessoas poderiam deixar o ambiente com pouca privacidade e conforto. Veja:

5 modelos de plantas de casas com 2 quartos

 

Planta de casa com dois quartos e piscina

Quem disse que não dá para criar uma casa pequena com um espaço amplo na área de lazer, não é mesmo? Assim você pode aproveitar ainda mais o seu terreno, trazendo jardim, deck e piscina para a sua família. Aposte nesta possibilidade e desfrute de um lar ainda mais aconchegante.

5 modelos de plantas de casas com 2 quartos

Planta de casa pequena e confortável

Esta é mais uma planta de casa com dois quartos feita na medida certa. Isto é, mesmo que ela apresente um espaço reduzido, é notável que não faltará aconchego e conforto para os moradores. Em contrapartida, ela será perfeita para famílias de até 3 pessoas.

Estamos diante, portanto, de um segundo modelo que conta com tamanho reduzido, mas muito bem organizado. Novamente para uma família de até 3 pessoas.

Por fim, uma planta um pouquinho maior que as opções anteriores, contando até com o conforto e a praticidade de uma boa garagem. Perfeita para um casal recém casado, ou uma família de até 3 membros.

Ideia de construção de plantas

Se caso não gostar de nenhuma dessas plantas de casas com 2 quartos, confira o site http://pt.floorplanner.com/. Com ele você pode criar a planta da sua casa conforme desejar. Nesse site é possível acrescentar móveis para ter uma ideia de como os seus móveis poderão ficar posicionados em cada cômodo.

Outra dica é procurar um engenheiro de confiança e pedir para que o mesmo projete sua casa conforme desejado. Lembre-se que o engenheiro precisará assinar o projeto da sua casa. Esse ato será preciso para que a mesma possa ser construída e também registrada na prefeitura de sua cidade.

29 Comments

  1. Alan Bruno março 10, 2015
  2. Tiago agosto 15, 2015
  3. Emerson novembro 12, 2015
    • Ludimila dezembro 26, 2015
      • Cosme Henrique Silva dos santos fevereiro 21, 2018
  4. Eliana Oliveira novembro 23, 2015
  5. Perla novembro 29, 2015
  6. Zeni Maria fevereiro 4, 2016
  7. Silvano abril 17, 2016
  8. Martins maio 11, 2016
  9. José Fernando maio 15, 2016
  10. Paulo éder junho 1, 2016
  11. eliana julho 22, 2016
    • Nilson maio 4, 2018
  12. pedro setembro 7, 2016
  13. Francisco MURILO de Mendonça Pereira outubro 6, 2016
  14. LYNICKER DA SILVA COSTA outubro 26, 2016
  15. edma santos novembro 14, 2016
  16. Jordano Fernandes novembro 24, 2016
  17. ilson klein janeiro 14, 2017
  18. Witalo Menezes janeiro 27, 2017
  19. ROGERIO BARBOSA DA SILVA fevereiro 15, 2017
  20. Roberta janeiro 9, 2018
  21. Jaice maio 16, 2018
  22. Marilia Coutinho maio 16, 2018
  23. juracy pereira de souza junho 25, 2018
  24. Maria julho 10, 2018
  25. Baibai Alberto Pherato agosto 14, 2018

Add Comment