10 modelos de Fachadas de Casas baratas

Seja por questões financeiras, ou até mesmo, por espaço, muitas pessoas buscam alternativas mais baratas na hora de construir. Nesta lista, entram as fachadas dos lares. Afinal, é possível criar uma fachada bonita, simples e ao mesmo tempo barata?

Se você tem essa dúvida, fique tranquilo! Pois no post de hoje trouxemos 10 modelos de fachadas de casas baratas para lhe auxiliar na sua construção. Considerando que o barato pode sim ser bonito e trazer um acabamento incrível, preparamos este guia para que você possa economizar e, ao mesmo tempo, trazer um acabamento lindo para o seu lar.

Portanto, lhe convidamos a seguir em nosso artigo e assim desfrutar de modelos incríveis. Depois é só escolher o seu favorito e utilizar como inspiração para repaginar o seu lar. Acompanhe:

10 modelos de Fachadas de Casas baratas

Abaixo trouxemos dicas e modelos de fachadas de casas baratas para lhe auxiliar no processo de escolha do “cartão de visitas” do seu lar. Veja:

Fachada com cores fortes

Temos esse primeiro modelo de uma casa bem pequena, ela foi decorada com uma cor bem vibrante, um vermelho e com branco para dar destaque as portas e janelas. É uma opção de decoração simples e que pode ser usada uma outra cor que também seja tão forte como o vermelho, variando de acordo com o restante da decoração, ou então, com o seu próprio gosto pessoal..

10 modelos de Fachadas de Casas baratas

 

Detalhes que somam

Outra decoração de fachada barata é essa que vemos abaixo. A casa é toda branca e apenas com um detalhe em vermelho e a porta de vidro que deu um charme especial ao visual da mesma, sem ser uma decoração cara. Deixando claro que os detalhes são capazes de somar no acabamento de uma casa, sem gastar muito com isso.

Casa 2

A leveza da neutralidade

Essa outra casa teve o telhado de cor cinza que também faz parte da decoração de uma fachada. Também temos a fachada da casa que conta com uma cor neutra junto com o branco e as janelas de vidro deixaram a decoração ainda mais bonita. Provando, dessa forma, que a neutralidade pode trazer leveza e beleza, ao mesmo tempo, para qualuqer lar.

Casa 3

Fachada simples para sobrado

Para quem construiu um sobradinho, esse tipo de decoração que vemos abaixo é uma decoração simples e bonita. Usou-se madeira ou pode-se usar também madeira de plástico para evitar anos na sua fachada. A cor neutra valorizou a fachada e o portão também é simples, porém combinou com a grade da varanda que deixou o ambiente ainda mais bonito.

Casa 4

Fachada simples com tijolos

Outra fachada simples é essa que vemos abaixo. Trata-se de uma casa pequena onde na fachada foram usadas algumas pedras ou tijolos personalizados, como tijolo à vista para compor uma pequena parte da mesma, junto com a coloração esverdeada.

Casa 5

Tijolo à vista como detalhe ímpar

Nessa outra também vemos um detalhe em tijolo à vista e podemos perceber que por mais que a casa seja pintada com a cor branca, o detalhe em tijolo fez toda a diferença em contrates com o telhado cinza. Destacando a beleza do lar.

Casa 6

 

Cores claras

Nessa outra casa temos uma fachada neutra. Foi usado um bege bem clarinho e um branco para decorar a mesma. Apesar das cores simples, o que deu destaque nessa fachada foi a porta com uma tonalidade mais escura.

Casa 7

O branco nunca erra

Um pouco de cor em uma fachada branca e um pouco de detalhes faz toda a diferença. Essa foi decorada com tijolos a vista e com detalhes em vermelho, além de termos um pequeno pedaço em madeira para compor essa decoração, sem se esquecer das flores.

Casa 8

 

O acabamento do jardim

Um pequeno jardim, por menor que seja pode ser uma excelente decoração para a fachada. Nessa casa o que está em destaque é a telha avermelhada que fez um contraste com a cor neutra da fachada e as flores vermelhas que combinaram com a telha.

Casa 9

O verde que transforma

Mais um exemplo de que dá para ter uma fachada bonita usando a beleza das plantas. Nessa casa temos flores na janela, uma pequena árvores, flores na parede e quadrinhos para compor a decoração da fachada que junto com o sofá deixou um aspecto de casa aconchegante.

Casa 10

Agora é com você!

Agora que você já conheceu os modelos de fachadas baratas, é hora de sentar e planejar o de sua casa. Deixe a criatividade fluir e saia da mesmice! Afinal, não precisa ser “sem graça” para gastar pouco, ok? Tudo depende apenas do planejamento e dos materiais escolhidos. A partir disso, não deixe de nos contar nos comentários quais foram os seus resultados. Boa construção!

5 Comments

  1. Nailton Freitas outubro 17, 2016
  2. JOANA DAR novembro 14, 2016
  3. MARCELA SANTOS abril 6, 2018
    • Rafael abril 28, 2018

Add Comment