Pisos Portinari: Modelos, preços, onde comprar

Quando estamos construindo ou reformando nossa casa, sempre pensamos em comprar produtos de qualidade. Um deles são os pisos Portinari que podem ser encontrados em diversas lojas e oferecem a qualidade necessária para sua construção. Logo abaixo, separamos alguns modelos e preços e também onde encontrar os pisos Portinari para que você possa construir com segurança e com a certeza de estar adquirindo um bom material para a sua mão de obra.

Pisos Portinari

No Site da loja Telha Norte, podemos encontrar diversos modelos de pisos da linha Portinari. O primeiro deles que separamos é um modelo de piso que nos proporciona absorção de água menor ou igual a 0,5 e é revestido com porcelanato Gea e tem medidas de 60×60 centímetros BK. Esse piso é lindo e pode ser usado tanto para revestir a parede como para revestir o chão e custa 98,90 o metro quadrado.

Pisos Portinari Porcelanado GEA

Esse outro piso é um piso de porcelanato travertino HD com medidas de 60×60 centímetros. É um piso de cor clara e que combina com qualquer ambiente, podendo ser usado tanto para colocar em uma parede como para ser usado no chão. Esse piso custa em torno de 75,90 reais o metro quadrado.

Piso Portinari Porcelanado travertino

Para quem está em busca de um piso mais em conta e de cor neutra, a Telha Norte tem uma opção para nos oferecer da linha Portinari. É um porcelanato York 58,4×58,4 centímetros e custa em média 50,90 reais o metro quadrado. Esse piso é excelente para ser usado em qualquer parte da casa e combina perfeitamente com qualquer decoração e qualquer cor de móvel.

Piso Portinari Porcelanado bege


Para quem busca por mais sofisticação e qualidade elevada no piso, poderá optar pelo Porcelanato Serena HD que tem as medidas de 58,4×58,4 centímetros NO acetinado. É uma cor muito bonita e moderna, podendo ser usada em todos os ambientes sem distinção. O preço desse piso é 112,90 o metro quadrado, é um valor mais caro, porém a qualidade é outra e o modelo é sofisticado.

Piso Portinari Porcelanado serena

Para quem está à procura de algo ainda mais barato, poderá optar pelo Porcelanato Santomé com medidas de 60×60 centímetros na cor branco da linha Portinari. Esse piso é neutro de cor branco e pode ser usado em qualquer lugar. O valor do metro quadrado sai por 33,90 reais.

Piso Portinari Porcelanado branco

Para quem está em busca de um piso preto para deixar o ambiente ainda mais sofisticado, poderá optar pelo modelo de Porcelanato Onix 60×60 centímetros. Você pode usar tanto para o revestimento emparedes como para o revestimento do chão. Esse piso custa em média 169,90 reais o metro quadrado. O valor é mais caro por ser um piso muito procurado e diferente, sem falar na qualidade que o mesmo proporciona.

Piso Portinari Porcelanado Preto

Onde encontrar piso Portinari

Na Telha Norte, no link http://www.telhanorte.com.br/pisos-e-revestimentos/porcelanatos/portinari podemos encontrar o piso Portinari em diversos modelos e com várias opções de preços.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *