5 casas pré-moldadas 2017

Nesse ano de 2017, muitas pessoas estão pensando em construir, no entanto, querem uma construção mais rápida, sem complicações, podem optar pelas casas pré-moldadas. Essas casas são construídas com blocos de concretos no local em que são comprados e depois são levados para o local da obra. É uma construção muito mais simples, pois não é necessário ficar assentando os tijolos para formar as paredes. Para quem está pensando em construir uma casa com rapidez, poderá conferir 5 casas pré-moldadas 2017 para ter uma base de como construir sua nova residência.

5 casas pré-moldadas 2017

As casas aparentemente não têm nenhuma diferença das casas comuns, a única diferença é que elas podem ser construídas na metade do tempo de uma construção convencional. O primeiro modelo de casa pré-moldada que temos é essa imagem abaixo. É uma casa pré-moldada construída com madeira, diferente, simples e rápida de ser construída.

5 casas pré-moldadas 2017

Esse outro modelo abaixo é uma que foi pré-moldada ou pré-fabricada como são chamadas em alguns lugares, foi construída com alvenaria. É uma casa simples e os blocos de alvenaria são construídos em um local remoto e levados para o local da obra.

Casa de alvenaria

Mais uma casa pré-moldada com os blocos de concreto é essa que podemos conferir logo abaixo. Perceba que não há diferença na aparência das casas. As casas são construídas através de uma planta e um projeto, porém com a facilidade de blocos de concretos prontos.

Casa de concreto


As casas pré-moldadas podem ser construídas de qualquer tamanho, como exemplo, temos o modelo abaixo de uma casa que também foi construída com blocos de concreto. Ela foi revestida com estrutura de madeira.

Casa de madeira pré-moldada

Até mesmo um sobrado pode ser construído sendo pré-moldado como a imagem que vemos logo abaixo. Nesse sobrado foram usados blocos de concreto. O melhor de tudo é que uma construção de um sobrado pré-moldado.

Sobrado pré-moldado

Custo de uma construção de casa pré-moldada

Como o tempo de construção de uma casa pré-moldada é menor do que uma construção de casa pelo método convencional, a construção pré-moldada acaba sendo mais econômica.

Uma construção convencional, sendo feita através de construção por m2, tem um custo de mais ou menos 817,83 reais, enquanto uma casa construída através de m2 por pré-fabricação, pode custar 700 reais. Com esses dados podemos calcular que a construção de uma casa com 100 m2 através de construção convencional, sairia por um valor de 81.783 reais, enquanto a construção por pré-fabricação custaria em torno de 70 mil reais.

Já a construção de um sobrado pelo modo convencional, custa em média 950 o m2 e através da construção pré-moldada, pode custar em torno de 750 reais se for com madeira. A diferença de preço entre as duas construções é de aproximadamente 20 mil reais para uma casa de 100 m2. É uma construção mais econômica e mais rápida de ficar pronta.

 

32 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *