Modelos de Jardins Residenciais para frente de casa

Hoje em dia as pessoas estão sendo querendo decorar suas casas com algo diferente e uma forma de decoração que está sendo usada é montar um jardim em frente da casa. As pessoas buscam deixar suas residências ainda mais bonitas e uma forma de fazer isso é construindo um jardim residencial. Esses jardins são usados nos Estados Unidos, mas agora estão sendo usados também no Brasil.

Para quem está pensando em construir um jardim residencial em frente a fachada da casa, poderá conferir modelos de jardins residenciais para frente de casa e ter uma ideia de como montar seu próprio jardim.

Modelos de Jardins Residenciais para frente de casa

Os jardins podem ser construídos dentro de casa, que são os chamados jardim de inverno e que geralmente são construídos nas salas de visitas. Mas estamos falando de um outro modelo de jardim que são os jardins que decoram a fachada da casa.

Os mais comuns de serem construídos são esses jardins externos e geralmente são decorados com pedras, gramas, plantas, flores e algumas espécies de árvores pequenas.Modelos de Jardins Residenciais para frente de casa

Jardim residencial com muro

Os jardins podem ser construídos do lado de dentro do muro quando a casa tem muro e portão, porém para quem está do lado de fora da mesma, geralmente não consegue visualizar a decoração o jardim.

Por isso para quem deseja ter um jardim do lado externo da casa, mas deseja que as pessoas que passam na frente da casa possam ver a decoração do mesmo, deverá monta-lo próximo ao portão se este tiver frestas.

Para quem não deseja que o seu jardim seja visto, poderá fazer o mesmo em qualquer lugar que que desejar dentro de sua residência, apenas para decorar a fachada para as pessoas que adentrarem a sua casa.

Jardim 5

Jardim residencial sem muro

Para quem tem uma casa estilo americana sem muro, poderá “abusar” da decoração com jardins residenciais em frente à casa.

Para as pessoas que desejam mostrar o seu jardim, devem saber que a casa não pode ter muros ou portão. As casas sem muro possibilitam um espaço bem melhor e maior para a construção de um jardim residencial.

Modelos de jardins residenciais para frente de casa

Abaixo trouxemos alguns modelos de jardins residenciais para quem deseja construir o seu próprio jardim. Tome cuidado com os modelos exagerados, cuidado com o excesso de plantas, cuidado com flores muito coloridas.

Dependendo do lugar, um jardim com uma decoração simples fica ainda melhor do que um jardim com muitas planats que pode até “sufocar” o ambiente, deixando a sua fachada e o seu jardim com muita informação e tirando a essencia tanto do jardim como da fachada.

Veja logo abaixo alguns modelos e escolha aquele que mais se enquadra com o ambiente da sua casa.

Jardim 1

Jardim 2

Jardim 4

Jardim 7

Jardim 8

Jardim 9

Jardim 10

Jardim 11

Jardim 12


Jardim 13

Jardim 14

Jardim 15

Jardim 20

Jardim 19

Jardim 18

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Jardim 16

Digital StillCamera

Jardim 22

Jardim 23

Jardim 24

Jardim 25

Jardim 26

Jardim 27

Jardim 28

Jardim 29

Jardim 30

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *