Feirão Caixa 2017: Casas, financiamentos

Muitas pessoas poderão ter a chance de conquistar a casa própria com o Feirão Caixa 2017. O evento acontece em algumas cidades de alguns estados, como por exemplo, estado de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Bahia e Distrito Federal.

Com esse feirão, pode-se vender ou comprar um imóvel, o evento acontece uma vez por ano e as taxas de juros são menores para toda a população que poderá adquirir casa de leilão por um preço mais em conta.

Como funciona o Feirão da Caixa 2017

Como funciona o Feirão da Caixa 2017

Geralmente o Feirão da caixa acontece no mês de maio, porém para o ano de 2017 ainda não temos uma data definida, mas as datas são para o mês de maio ou junho. Para participar é muito simples, vá até uma unidade da Caixa Econômica Federal mais próxima e não se esqueça de levar seus documentos pessoais e os outros documentos descritos abaixo.

Tem sempre alguém que é apressado e não aguenta esperar pelo Feirão da Caixa 2017 em sua cidade. Para quem quer comprar uma casa de leilão, poderá acessar o site oficial do feirão da Caixa e preencher com o estado em deseja comprar o imóvel, selecione a cidade e o bairro, não se esqueça de selecionar o tipo de imóvel que deseja, como por exemplo, casa, apartamento, imóvel comercial ou terreno.

Caso já souber qual imóvel gostaria de adquirir, então digite o código no campo destinado e realize sua pesquisa que ela te levará até a sua pretensão de compra. Os interessados poderão adquirir imóvel em construção, novo, usado ou até mesmo adjudicado.

Feirão 2015


Documentação do comprador da Casa

Não se esqueça de levar a documentação original, não serão necessárias cópias, pois a unidade da Caixa irá providenciar.

  • RG e CPF
  • Comprovante de Endereço
  • Certidão de Nascimento
  • CTPS ou último contracheque e extratos do FGTS
  • Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União

Documentação do Vendedor

  • RG e CPF
  • Certidão Conjunta de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União
  • Certidão do Imóvel atualizada
  • Certidão atualizada de inteiro teor de matrícula contendo registro atual, certidão de ônus reais e ações reais e pessoais persecutórias
  • IPTU (Certidão Negativa ou último Carnê)

Caixa Feirão 2015

Minha Casa Minha Vida

Para quem busca uma casa com um valor acessível, poderá participar do programa Minha Casa Minha Vida que está disponível durante o ano todo e poderá ser contratado a qualquer hora. Para saber qual o valor da parcela que irá pagar, basta acessar o site Simulador Caixa e saiba mais sobre os benefícios oferecidos, como por exemplo, o subsidio do governo e as menores taxas de juros.

O FGTS também poderá ser usado para abater no valor da parcela ou para dar de entrada no imóvel. Os participantes poderão participar do programa, desde que a renda familiar não ultrapasse 5 mil reais.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *