Elevadores para Residências: Modelos, Preços

Quando falamos em elevador para residências, existe quatro tipos diferentes para você escolher o modelo que deseja. A diferença entre eles é a forma como os mesmos funciona. Vamos explicar um pouco mais sobre os elevadores para residências, tais como os modelos e preços para você escolher.

Elevadores para Residências

Modelos de Elevadores para Residências

Para quem está procurando por modelos de elevadores, vamos começar pelo primeiro que são os elevadores hidráulicos. Esse tipo é uma das opções mais seguras quando se trata de elevador para residência. É também um dos modelos mais confiáveis, principalmente quando você precisa de algo em situação de emergência, pois é um modelo com capacidade a prova de terremotos e fogo.

Elevadores 2

Outro modelo de elevador residencial pneumático não é tão aconselhável, pois é muito barulhento, mas ele tem sua própria grua e por isso não precisa instalar uma sala com máquinas. Esse tipo de elevador funciona com um sistema de sucção a vácuo e pode transportar duas pessoas juntas e o preço para instalação é muito menor do que outros modelos, devido a sala de manutenção.

Elevadores 3

Também temos o modelo de elevador residencial de contrapeso que também podem ser conhecidos como elevador elétrico. Esse modelo mantem o cabo do elevador suspenso em um eixo e esse tipo de elevador não precisa de óleo para a sua manutenção. Porém esse tipo de elevador não oferece tanta segurança como os outros. Os especialistas não aprovam o uso desse tipo de elevador, pois o sistema de suspensão faz com que o mesmo seja propenso a acidentes.


Elevadores 4

Materiais para elevadores

Os elevadores residenciais podem ser feitos por diversos materiais, um deles é o aço inoxidável que pode ser usado e também o laminado, fórmica e pode ser usado até a madeira, porém uma madeira resistente.

Elevadores 5

Muitas pessoas acham que ter um elevador em casa sinônimo de luxo, mas não é bem assim, pois os elevadores são objetos de praticidade e prevenção da saúde. Geralmente em casas não é comum termos um elevador, por isso é preciso ter uma planta para que o mesmo seja projetado de acordo com as proporções da casa.

Elevadores 6

Preços de elevadores residenciais

Há diversos preços de elevadores, muitos deles são com designer contemporâneo para combinar com a decoração da sua casa. Na loja Homelift elevadores podemos encontrar diversos modelos com uma variedade de preços que comporta no seu bolso. O valor pode variar de 23 mil a 35 mil reais dependendo do modelo e do tamanho da cabine.

Elevadores 7

Antes de colocar um elevador em casa, procure por uma especialista para que o seu projeto de elevador seja executado com sucesso, de acordo com o que deseja. Escolha o modelo que combina com o designer da sua casa e certifique-se que o elevador é seguro.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *