Closet de Gesso 2017: +15 modelos incríveis para inspirar

O closet de gesso é uma das opções que podemos encontrar quando o assunto é ter um espaço especial para organizar as roupas, os calçados e os acessórios. Mas muitas pessoas ainda tem dúvidas em relação a qual o melhor tipo de closet escolher e é por esse motivo que separamos algumas informações sobre as características, preços, vantagens e desvantagens do closet de gesso 2017, além de trazer também algumas fotos e projetos para facilitar a sua escolha.

Closet de Gesso 2017: 15 modelos incríveis para inspirar

Modelos incríveis de closet de gesso

Vamos começar falando sobre as vantagens e desvantagens de se ter um closet de gesso. Começamos pelas vantagens: o closet feito de gesso apresenta vantagem por ser um espaço feito sob medida e por isso é possível aproveitar cada cantinho e adequar o mesmo ao espaço disponível conforme as necessidades de quem irá usar este local. Outra vantagem é em relação ao preço que é bem mais em conta do que outros materiais, sendo que a economia pode ser de 30% a 40% em relação a outros tipos de materiais e até mesmo os móveis planejados.

A durabilidade também é uma vantagem, já que o gesso é bem resistente e por isso faz com que o closet dure mais. A cor do closet também pode ser escolhida quando se trata de um projeto de gesso, afinal a base é branca, mas o gesso pode receber qualquer outra cor.

Confira: Closets Modernos e Grandes: 37 inspirações

Em relação as desvantagens, um dos pontos negativos é que o projeto é fixo, ou seja, depois não tem como mudar e após construído, o mesmo não pode ser alterado, tais como as prateleiras e outros detalhes e é por isso que você precisa ter certeza do projeto que deseja fazer. Outra desvantagem é em relação a sujeira e como estamos falando de gesso, saiba que este material gera um pouco de sujeira em relação ao processo de construção, mas é claro que isso não é um problema, afinal é só fazer uma bela faxina antes de começar a usar o closet e está tudo certo.

Modelos de closet de gesso

Para quem deseja conferir alguns modelos de closet de gesso, trouxemos algumas ideias para você conferir. Para quem tem pouco espaço, vale a pena investir em um closet de gesso que permite a utilização de todos os espaços e você pode usar outros tipos de materiais para compor o seu closet. Confira alguns modelos:


Agora que você já sabe como fazer um closet de gesso e quais são as suas vantagens e desvantagens. O preço deste closet pode variar de acordo com a loja e com o local onde você se encontra, mas vale informar que o valor pode ser a partir de 1500 reais, mas é claro que antes de fechar qualquer negócio, pesquise muito bem para saber tudo sobre o closet de gesso.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *