6 tipos de plantas para casas geminadas

Muitos proprietários de terrenos escolhem construir casas geminadas, pois podem aproveitar ao máximo o espaço que tem e construir duas ou mais casas dependendo do tamanho do terreno. As casas geminadas são como um sobrado, ou seja, são duas casas juntas com cômodos embaixo e em cima.

Para quem está procurando por modelos de casas geminadas, poderão conferir logo abaixo 6 tipos de plantas para casas geminadas e escolher um modelo de planta para construir em seu terreno e ter mais de uma casa para alugar ou acomodar a família.

6 tipos de plantas para casas geminadas

Temos o primeiro modelo de planta geminada que no andar térreo tem sala de estar e sala de jantar, cozinha e lavanderia, mais dois banheiro e no andar de cima, no andar superior, temos três dormitórios, sendo um deles uma suite e mais um banheiro a parte. A planta é de apenas uma casa, pois lembrando que as casas geminadas são iguais.

6 tipos de plantas para casas geminadas

Abaixo temos mais uma casa geminada que a planta nos mostra no andar térreo uma cozinha, sala de estar e sala de jantar, uma varanda, um banheiro e uma lavanderia. Já no andar de cima temos três quartos, sendo um deles com suite e varanda.

Planta de casa geminada

Mais uma planta de casa geminada é esse logo abaixo que nos mostra um cômodo grande no andar térreo que foi usado como sala de estar e sala de jantar e temos uma cozinha e um banheiro. No andar de cima, tem três quartos, sendo uma suite.

Plantas de casa geminada


Outro modelo de planta de casa geminada que temos abaixo é uma casa cujo pavimento térreo tem uma lavanderia, cozinha, sala de jantar e sala de estar e uma varanda. Já no pavimento superior, temos três quartos, sendo uma suite diferente, pois ao invés do banheiro, há uma varanda.

Casas geminadas

Essa outra planta de casa geminada é parecida com os modelos acima, essa tem uma lavanderia, cozinha, banheiro, sala de jantar e sala de televisão ou sala de estar e uma garagem. No andar superior temos três dormitórios, sendo um deles com varanda, um banheiro e área de circulação.

Planta geminada

Por fim temos esse outro modelo de planta de casa geminada que é um pouco menor do que as outras plantas acima. Nessa planta temos uma sala de estar e jantar, cozinha e lavanderia. No andar de cima temos três quartos que são pequenos e um deles é uma suite e uma varanda.

Casas geminadas em forma de planta

Porque construir casas geminadas

Para quem tem um terreno em uma cidade universitária poderá optar pela construção de uma casa geminada, pois poderá aproveitar o terreno para a construção de duas ou mais casas e além de economizar o espaço do seu terreno, poderá alugar para mais pessoas. É um excelente investimento.

10 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *