Feirão de Imóveis Caixa 2019: Onde encontrar

Muitas pessoas têm o sonho de ter a casa própria, mas nem sempre isso é possível. Afinal, as condições financeiras muitas vezes não contribuem com esse sonho, fazendo com que milhares de famílias adiem esta realização.

Porém, a Caixa Econômica Federal sempre dá um jeitinho para que essas pessoas tenham acesso a casa que tanto desejam, e o Feirão de Imóveis Caixa 2018 é um programa que oferece essa oportunidade tão desejada por muitas pessoas de conseguir ter acesso a casa própria.

Confira a seguir todas as informações que você precisa sobre o feirão de imóveis da caixa, e garanta a realização do seu sonho:

Feirão de Imóveis Caixa 2018

O sonho da casa própria Feirão de Imóveis Caixa 2019

Muitas pessoas estão aguardando pelo tão sonhado feirão da Caixa 2019 que promete estar recheado de imóveis para realizar o sonho de muitos que desejam sair do aluguel e ter o sonho da casa própria realizado. O Feirão da Caixa possibilita que as casas sejam vendidas por um preço muito bom, e ainda reúne várias construtoras para participar desse processo.

Com o Feirão da Caixa as suas chances de ter um imóvel aumentam, pois as casas são vendidas por um preço bem abaixo do mercado. Uma vez que o programa contempla imóveis que já foram usados por outras pessoas e que os mesmos não conseguiram pagar suas prestações em dia, por isso o imóvel foi para leilão.

Feirão da Caixa 2016

Durante o evento do Feirão da Caixa 2019, é apresentado o imóvel que está em leilão e é dado um preço mínimo por ele. Quem conseguir dar o melhor lance para o imóvel conseguirá arrematar o mesmo. Para comprar o imóvel é preciso saber que o interessado deverá ter em mãos seus documentos pessoais que são: RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência. Alguns documentos adicionais também podem ser solicitados pelo vendedor do imóvel, mas é claro que aguardarão os outros documentos caso seja necessário.

As condições de financiamento de uma casa de leilão, assim como as condições e taxas de parcelamento também são diferenciadas de quando a compra do imóvel e fora do Feirão da Caixa. Geralmente esse Feirão acontece em:

  • Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Uberlândia.

Feirão da Caixa

Caixa Econômica Federal Feirão

Muita gente acredita que nem todas as cidades apresentam o feirão. Mas isso é que nem todos sabem, pois a Caixa oferece sim o Feirão, mas poucos conhecem essa informação. Por isso é preciso acessar o site da Caixa Econômica Federal http://www.caixa.gov.br/voce/habitacao/Paginas/default.aspx na página do Feirão de imóveis e pesquisar, ou então, se informar pessoalmente em uma das agências da Caixa.

Questionado sobre os imóveis que podem estar em leilão e como fazer para dar o lance. Aproveite a oportunidade de sair do aluguel e conquistar sua casa própria com o Feirão da Caixa! A concretização do seu sonho pode estar mais perto do que você imagina!

One Response

  1. natiene ramos da silva maio 8, 2018

Add Comment