5 modelos de sobrados geminados: Plantas

Para quem está querendo construir um imóvel para alugar, poderá aproveitar o terreno e construir um sobrado geminado. Os sobrados por si só já economizam um espaço no terreno, mas para quem está pensando em construir para alugar, poderá encontrar 5 modelos de sobrados geminados em forma de planta para que você possa ter uma ideia de como construir e para quem não tem uma ideia de como começar o projeto.

Modelos de sobrados geminados

Começamos com esse modelo de sobrado, porém o mesmo não é geminado na planta, mas você pode fazer vários sobrados do lado, apenas com uma parede dividindo o mesmo. Esse sobrado é aparentemente pequeno, porém por ser um sobrado, os espaços se dividem nos dois andares, o que deixa o imóvel confortável para se morar.

Modelos de sobrados geminados

Esse outro modelo é um sobrado geminado, temos a planta para seguir como modelo. São quatro sobrados e reparem que o espaço do terreno foi muito bem aproveitado, pois os sobrados são pequenos, mas são aconchegantes e para quem gosta e procura por um lugar pequeno, poderá optar por um sobrado geminado.

Sobrado Geminado planta

Mais um modelo de planta de sobrado que pode ser usado para construção de um sobrado geminado é a planta abaixo. O sobrado é grande e ideal para uma família pequena com dois filhos ou para estudantes que estejam se mudando para cidade onde irão frequentar a faculdade.

Planta de sobrado


Mais um modelo de sobrado em planta que pode ser construído como modelo geminado, apenas juntando as plantas e trocando os lados é o modelo abaixo. Com essa planta de sobrado você pode construir um sobrado geminado, apesar de ser apenas uma planta, podemos nos basear através dela.

Planta de sobrado geminado

Outra planta de sobrado geminado é essa que vemos abaixo. Reparem que a construção é de quatro sobrados, ideal para quem quer alugar o seu imóvel. Os sobrados economizam o terreno e ainda são espaçosos, pois a parte inferior é usada para a construção da sala e cozinha e a parte superior para os quartos e banheiros.

Plantas de sobrado geminado

Dicas de construção

Para quem pensa em construir um sobrado para alugar, saiba que se a construção for próxima a uma universidade ou faculdade, o seu imóvel vai ser muito mais fácil de ser alugado, ainda mais sendo sobrados geminados. Para construir um sobrado geminado é preciso planejar muito assim como qualquer outra construção, pois os materiais a serem usados nessa construção devem ser calculados e comprados na quantidade exata para não correr o risco de faltar e nem sobrar material.

É preciso contratar um profissional qualificado para a mão de obra e que determine o prazo para que o imóvel geminado possa ser entregue. Atente-se para os preços dos materiais de construção e se tratando de um sobrado, é preciso que os mesmos seja, de qualidade para sustentarem o andar superior.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *