4 modelos de pisos patchwork: Onde encontrar

Para decorar uma casa precisamos ter muita criatividade para desenvolver ambientes diferentes e charmosos. Portanto cada espaço precisa ter o seu detalhe em especial e é por isso que vamos falar os pisos patchworks que são lindos e deixam o ambiente ainda mais agradável. Apesar de ser colorido e divertido, os azulejos não precisam ser usado somente na cozinha, eles podem ser usados para qualquer cômodo da casa. Confira logo abaixo 4 modelos de pisos patchwork para quem está procurando por uma forma de decorar a sua casa.

Modelos de Pisos Patchwork

Os pisos patchwork vem do artesanato que recorta vários tecidos e junta os mesmos formando colchas, travesseiros, toalhas, tapetes e muito mais. Agora o patchwork também está disponível para quem quiser decorar a casa com um piso.

Os pisos Patchwork podem ser encontrados em várias estampas, podendo ser colocados juntos, formando assim os pisos em patchwork ou você poderá encontrar os azulejos prontos para serem aplicados, sem a necessidade de juntar vários modelos. Na Telha Norte podemos encontrar um modelo de faixa em patchwork que tem medidas de 15×87,7 centímetros e pode ser usada na decoração de vários cômodos. Essa custa 22,50 no site da loja de material para construção Telha Norte.

4 modelos de pisos patchwork

Já na loja Casa e Construção podemos encontrar um ladrilho da linha Ceusa Patchwork com medidas de 56×56 centímetros que já vem com todas as peças de ladrilhos unidas formando apenas um, é mais simples de colocar e dá um efeito incrível ao ambiente. Esse modelo de patchwork custa 119,90 o metro quadrado.


Patchwork

Logo abaixo temos mais modelos de pisos em patchwork que são coloridos e nesse ambiente ficou lindo por ser uma escada. Esse piso nos dá a impressão de ser retalhos juntos com estampas diferentes e que ficou lindo. O bom é que esse tipo de piso permite que a decoração seja feita sem dar trabalho, pois as estampas são no mesmo bloco, então é só colocar na parede.

Patchwork retalhos

Por fim temos esse outro modelo de piso que é um tipo de piso com várias estampas. Nessa imagem podemos ver que o piso foi colocado na cozinha e pelos móveis serem pretos, a cozinha ficou linda e colorida.

Patchwork cozinha

É preciso tomar cuidado com o local onde irá aplicar esses pisos patchwork, pois como já são coloridos, o local pode ficar muito carregado. Cuidado com as estampas que seleciona e se for montar o seu próprio piso patchwork, selecione peças que tem relação entre si.

Criando o seu próprio piso patchwork

Para criar o seu próprio modelo de piso patchwork é muito simples. Podemos encontrar nessas lojas de construção aqueles pisos menores de várias estampas. Basta selecionar os modelos que mais gostar e que achar que combina com o seu ambiente. Você pode escolher de quatro a seis pisos diferentes para formar o seu piso patchwork.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *