10 modelos de cozinhas decoradas com pastilhas de vidro

Uma cozinha pode ser decorada de várias formas e uma delas é a decoração com pastilhas de vidro. Essas pequenas pecinhas tem o poder de deixar a sua cozinha diferente e com uma decoração moderna. Você poderá misturar várias cores para decorar o seu ambiente. Confira 10 modelos de cozinhas decoradas com pastilhas de vidro.

Cozinhas decoradas com pastilhas de vidro

Uma ideia de decoração da cozinha usando as famosas pastilhas está na imagem abaixo. Ela foi decorada com uma pastilha vermelha, perceba que o vermelho destacou nos móveis neutros e deixou a cozinha linda.

Cozinhas decoradas com pastilhas de vidro

Como já dissemos, as pastilhas podem ser misturadas como podemos ver na imagem abaixo, os moveis são preto e branco e as pastilhas automaticamente também foram encaixadas nas tonalidades em preto, branco e cinza para dar um contraste no ambiente.

Cozinha com pastilha preto e branco

Uma outra decoração de cozinha com pastilhas é essa com as pastilhas em azul, que foram usadas tanto na parede como no chão.

Cozinha com pastilha azul

Essa outra cozinha foi decorada com pastilhas na cor lilás. As cores combinaram com as cortinas e os móveis neutros. Perceba que até mesmo a bancada foi decorada com as pastilhas usadas na parede.

Cozinha com pastilha lilás

O preto também pode ser usado como decoração de uma cozinha. As pastilhas na cor preta ficam escuras e deixa o ambiente bem carregado, mas se os móveis forem neutros, eles poderão virar uma mistura excelente.

Cozinha com pastilha preto


As pastilhas podem ser usadas apenas em uma parte do ambiente, sem precisar ser colocada na cozinha toda. Nesse caso, ouve um mix de cores de pastilhas e colocadas apenas na parede em que o fogão está encostado.

Cozinha com pastilha colorida

Já essa outra pastilha é um tipo de pastilha maior, diferente dessas que vimos acima. As pastilhas são neutras e combinam perfeitamente com o ambiente.

Cozinha com pastilha neutra

A cozinha poderá ser decorada com as pastilhas desde a parede até o chão. Mas tome cuidado para que não fique um ambiente enjoativo com tanta cor igual.

Cozinha com pastilha verde

As pastilhas não foram feitas apenas para decorar a parede e sim para decorar qualquer lugar do ambiente. No caso da imagem abaixo, o balcão foi decorado com as pastilhas para dar um destaque na cozinha neutra.

Cozinha com pastilha na bancada

Esse outro ambiente foi decorado com as pastilhas na cor marrom, elas são discretas e combinaram perfeitamente com todos os móveis que compõe o ambiente.

Cozinha com pastilha marrom

Aplicar as pastilhas

A aplicação das pastilhas dependem do modelo que está sendo usado, ou seja, se for uma pastilha de colar, daquelas que vem em bloquinhos, é mais simples, pois é só retirar o adesivo e aplicar sobre o azulejo. Mas se for uma pastilha de vidro, é preciso mais cuidado ao aplicar a peça para não quebrar e fixar muito bem. Para isso, contrate um especialista para qu eo trabalho seja realizado de maneira correta.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *