Portões para Garagem: 20 modelos

A primeira impressão para quem passa por uma residência é a fachada da casa claro que o portão principal não passa despercebido. Os portões podem ser de diferentes estilos desde o mais simples até os modelos mais requintados com mistura de materiais e que são modernos, isso irá depender do estilo pretendido para a fachada e você também pode ousar na escolha o portão para a sua casa. Por isso trouxemos alguns modelos de portões para garagem para você escolher.

Modelos de portões para garagem

O portão de residência pode ser automático ou manual, essa também é uma escolha e você pode optar pela praticidade. Os sistemas mais utilizados para abertura dele é o de abrir, que necessita de um espaço interno para a abertura das folhas. O modelo de portão de correr que desliza em linha horizontal, também é um dos modelos que necessita de um espaço na fachada para que a porta corra livremente. E também existe um modelo conhecido como basculante que são aqueles portões que abrem para cima e não precisam de tanto espaço livre como os outros.

O material escolhido para seu portão deve compor com a fachada para que não fuja do estilo da residência. O modelos de portões mais tradicionais e baratos são aqueles feitos de ferro em forma de gradil. Se você escolher esse modelo de portão, poderá optar pelo design com linhas verticais ou horizontais.

Para quem busca por algo mais moderno, pode escolher o modelo feito com alumínio, vidro e a madeira que formam três materiais de alta qualidade e deixam qualquer portão com aspecto diferente, além de claro, reunir os materiais que são considerados modernos e fazem sucesso no momento. O aço corten vem entrando no mercado tanto para fachadas como também como opção de portão, é um material diferente, mas que oferece uma alta resistência e geralmente ele é fechado sem nenhum desenho vazado.

Como são diversos modelos de portões, separamos alguns para que você possa conferir e utilizar a ideia para escolher o seu próprio portão. Leve em conta a resistência do mesmo e também o modelo que combina com a sua fachada. Combine também as cores do portão com o muro para que sua fachada tenha uma coerência. Veja alguns modelos abaixo:

Portão residencial automático

Portões para Garagem

Portão residencial verde

Portão 2

Portão residencial por grade

Portão 3

Portão em madeira

Portão 4

Portão residencial amarelo

Portão 5

Portão em aço cortén

Portão 6

Portão residencial metálico

Portão 7

Portão residencial com grades de ferro

Portão 8


Portão com porta pivotante

Portão 9

Portão residencial para garagem

Portão 10

Portão residencial de alumínio

Portão 11

Portão para condomínio

Portão 12

Portão residencial marrom

Portão 13

Portão residencial com sistema de correr

Portão 14

Portão vazado

Portão 15

Portão residencial de madeira

Portão 16

Portão residencial pequeno

Portão 17

Portão em madeira escura

Portão 18

Portão residencial em placa OSB

Portão 19

Portão residencial para pé direito alto

Portão 20

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *