Plantas de Chalés Pequenos: Modelos

Algumas pessoas buscam por um local onde possam se refugiar sempre que puderem, um local para descansar e fugir do estresse do dia a dia. Um chalé é um excelente lugar para proporcionar bons momento, ainda mais se for ao lado da família e dos amigos. Você pode tornar esse espaço real, pois você pode construir um chalé para passar os finais de semana, feriados, alguns momentos com os amigos e a família. Para quem está pensando em construir um chalé, poderá conferir logo abaixo algumas plantas de chalés pequenos para ter uma ideia de como construir sua casa.

Modelos de plantas de chalés pequenos

Um chalé é apenas um espaço para você descansar, passar alguns momentos e por isso ele não precisa ser muito grande, já que é apenas para finais de semana, férias, feriados. Abaixo temos uma planta de um chalé pequeno que no andar de baixo temos um quarto bem grande que cabe muitas pessoas se a intenção é convidar mais gente para dormir no seu chalé, além da cozinha que é junto com a sala, num modelo americano e temos também o banheiro. No andar de cima temos o quarto superior que é maior ainda para abrigar diversas pessoas.

Plantas de Chalés Pequenos

Abaixo temos mais uma planta de chalé que é menor do que a planta acima, ela tem uma sala no andar inferior que é junto com a cozinha também e mais o banheiro, no andar de cima tem apenas um quarto, mas ela tem uma varanda, aliás duas varandas para quem adora ficar sentado em uma cadeira observando o ambiente.


Chalé pequeno 2

O outro chalé que trouxemos abaixo é um chalé maior do que os outros dois que apresentamos logo acima. Esse chalé tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e uma varanda para descansar e apreciar a paisagem. Parece que ele é maior pela estrutura e por ser apenas um andar, mas na verdade se colocar as três plantas juntas, vamos perceber que o tamanho é aproximado.

Chalé pequeno 3

O chalé que trouxemos abaixo é para quem deseja ter um espaço maior e serve também como uma ideia de construção para quem deseja ter um espaço como esse para alugar para outras pessoas descansarem e passarem alguns momentos em uma local como esse. Esse chalé abaixo nos traz uma combinação de duas suítes e cada uma delas com uma cama de casal e uma cama de solteiro, uma cozinha, área de churrasqueira e varanda que não pode faltar em uma casa de chalé.

Chalé pequeno 4

Construindo um chalé

Para construir um chalé é preciso ir até uma construtora antes para solicitar um terreno. Se já tiver esse terreno, então o próximo passo é pesquisar os materiais de construção, pois normalmente um chalé é de madeira. Contrate um profissional de qualidade e confiança para realizar a sua obra e aproveite bons momentos com a sua família.

13 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *