Plantas de casas Contemporâneas: 7 modelos

Para quem procura por uma nova tendência a de construção, poderá optar pelas plantas de casas contemporâneas que representam uma construção perfeita e com estilo moderno de arquitetura. Apesar de ser moderno, a casa contemporânea lembra muito as construções de casas antigas, aquelas casas mais estruturadas que eram construídas antigamente, com os cômodos todos divididos de forma diferente, de maneira convencional. Para quem está pensando em construir uma casa contemporânea, saiba mais logo abaixo e confira as plantas que selecionamos.

7 modelos de plantas de casas contemporâneas

As casas contemporâneas são conhecidas por serem construídas da maneira convencional, ou seja, no modelo de casa que estamos acostumados a ver, cada cômodo em seu lugar. O modelo que trouxemos abaixo apesar de ter sala de estar, jantar e cozinha num mesmo ambiente, é uma casa contemporânea.

Plantas de casas Contemporâneas

Mais um modelo de planta que temos é esse que vemos logo abaixo onde os seus cômodos são bem divididos e discretos, nada de grandes construções.

Casa contemporânea 2

Mais uma planta baixa que temos no modelo de casa contemporânea é essa que vemos abaixo. Essa planta representa uma casa contemporânea e moderna, tendo os cômodos bem divididos e ao mesmo tempo discretos, apesar de ser uma casa grande, tem uma excelente área de circulação e os cômodos em seus lugares, sem muita modernidade.

Casa contemporânea 3

Aqui abaixo temos mais uma planta de casa contemporânea com os cômodos todos em seu lugar, construídos dentro de um espaço e cada qual com o seu espaço. É uma casa simples, de tamanho médio e confortável.


Casa contemporânea 4

Essa casa contemporânea foi dividida em pequenas repartições formando os cômodos da casa e tornou-se uma residência aconchegante, ideal para quem procura por casas contemporâneas que não seja muito grande e que precise de espaço para circulação.

Casa contemporânea 5

Temos outra planta de casa contemporânea bem simples, pequena e que proporciona, assim como as outras plantas de casas mostradas acima, nos proporciona momentos de aconchego. Repare que essa casa tem os cômodos todos no lugar e é bem dividida nesse aspecto, para quem gosta de algo moderno, mas sem quebrar o modelo de casa antigo.

Casa contemporânea 6

Por fim temos outro modelo de casa contemporânea que nos traz o modelo moderno e antigo ao mesmo tempo, de uma casa com suas divisões de cômodos e com a junção de sala de estar e sala de jantar com a cozinha.

Casa contemporânea 7

Construindo uma casa contemporânea

Para que você construa uma casa contemporânea é preciso contratar um profissional que seja especialista na construção de casa. Se você ainda não encontrou a planta que deseja construir, no site http://conceptcasa.com.br/plantas-de-casas/casas-contemporaneas/ estão disponíveis 80 novos modelos de casas contemporâneas, além de outras plantas de outras construções, até mesmo modelos de fachadas para as casas contemporâneas para inspirar na construção de sua própria casa.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *