Modelos de Papel de Parede para Cozinha: 5 tipos

Foi se o tempo em que a cozinha era um dos cômodos mais neutros de uma casa, sem vida, sem cor. Hoje em dia as cozinhas estão sendo decoradas de diversas formas, inclusive com papel de parede, que é algo rápido e fácil de ser aplicado, fazendo uma grande mudança no seu ambiente. Para quem está pensando em reformar a cozinha, deixa-la com uma aparência mais alegre e diferente, poderá conferir logo abaixo, alguns modelos de papel de parede para cozinha e escolher um que mais lhe agrada para usar como referencia na decoração de sua própria cozinha.

Modelos de papel de parede de cozinha

Os papeis de parede podem ser encontrados de diversos tipos e cores, com estampas variadas para combinar com a decoração de diversos tipos de cozinha. Pelo nome ser papel de parede, não significa que o mesmo deverá ser usado apenas na parede, como temos uma imagem abaixo que nos mostra essa decoração de papel de parede sendo usada no balcão. Fico uma decoração incrível e linda, dando uma nova “cara” para a cozinha.

Modelos de Papel de Parede para Cozinha

Para quem gosta de uma cozinha toda decorada, poderá optar pelo papel de parede que trouxemos abaixo. Esse papel de parede é cheio de chaleiras coloridas e estampadas e deixou a cozinha ainda mais alegre e divertida.

Chaleiras

Já essa outra cozinha foi decorada com um papel de parede que mais parece um coração, mas na verdade são corujas, repare que há corujas vermelhas e brancas. Em uma cozinha neutra como essa esse papel de parede fica linda e dá vida ao ambiente.


Papel de parede

Para quem gosta de algo mais sofisticado, poderá decorar sua cozinha ou sala de jantar como vemos na imagem abaixo com um papel de parede discreto, como esse da imagem, com cores neutras e uma estampa básica.

Papel de parede neutro

Esse outro modelo de papel de cozinha é diferente e parece mais uma imagem em três dimensões. É um papel de parede neutro e pode ser usado com qualquer tipo de decoração, no caso da imagem vemos uma decoração em vermelho, mas essa decoração também pode ser em cores neutras que irá combinar perfeitamente com esse papel de parede.

Papel de parede 3d

Como colocar papel de parede

Para instalar o seu papel de parede é preciso limpar muito bem o local para que nenhuma poeira atrapalhe. Retire a película do papel de parede e posicione o papel na sua parede, com a ajuda de uma espátula, que às vezes acompanha o produto, dependendo do fornecedor, aos poucos vá aplicando o papel de parede, cuidado para não estragar, retire a película de leve e vá encaixando aos poucos, até que o papel esteja totalmente prese. Em seguida passe um pano por cima para retirar qualquer onda ou imperfeição que tenha ficado.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *