Grade para Cachorro: Modelos resistentes e bonitos

Para a proteção da sua família e do seu animal de estimação as grades são recomendadas. Muitas delas podem ser encaixadas nas portas e em locais de passagem ,permitindo assim que o animal não escape. Grade para Cachorro: Modelos resistentes e bonitos é o que vai mostrar para quem ainda está em dúvida da forma certa de como proceder nesse sentido.

Grade para Cachorro: Modelos resistentes e bonitos (Foto: Divulgação)

Grade para Cachorro: Modelos resistentes e bonitos

Existem vários modelos de grades para cães, do mais estreitos aos mais largos, tudo depende do local aonde você quer aplicar ele.  Não existe uma regra certa ao comprar esse produto, o que vale mesmo é o local de aplicação dele. A grade para cachorro deve atender a necessidade do loca que quer proteger. Precisa das medidas do local que vai usar a grade antes de comprar o produto. Desse modo evita-se que compre algo que depois não sirva no espaço.

Grade para Cachorro: Modelos resistentes e bonitos – Esses modelos são bem resistentes e garantem a segurança do seu cachorro ao ser colocado nos pontos certos da casa (Foto: Divulgação)

Grades de cachorro mais vendidas do mercado

As medidas de grades de cachorros mais vendidas do mercado são:

 Tamanho do Vão GradeExtensões
 De 67 a 72 cm1 Nenhuma
 De 77 a 82 cm1 1 x 10 cm
 De 87 a 92 cm1 2 x 10 cm
 De 97 a 102 cm1 3 x 15 cm
 De 107 a 112 cm1 2 x 20 cm
 De 117 a 122 cm1 2 x 20 cm + 1 x 10 cm
 De 127 a 132 cm1 3 x 20 cm
 De 147 a 152 cm1 2 x 40 cm

 

A grade de cachorro tem uma função importante, pois pode garantir a segurança do animal, evitando que ele fuja de casa (Foto: Divulgação)

Esses tamanhos são meio padrões, pois tem como base as dimensões de venda da principais portas do mercado e vão atender de casas a apartamentos. As grades assim saem mais baratas do que grades de portões, podendo ser usadas em vários ambientes. Usar esse tipo de produto pode garantir que seu pet não escape em situações do dia a dia. Por exemplo: ao abrir a porta para uma visita, ou até mesmo quando você vai trocar de ambiente na casa.

Grade para Cachorro: Modelos resistentes e bonitos e altos (Foto: Divulgação)

Grades mais altas para cachorros

Fique atento, pois as grades mais altas podem ser a solução para cães fujões. Nem sempre o tamanho padrão é o que vai te ajudar. Isso porque cães maiores, ou com mais impulso podem fugir nessas situações. Cachorros maiores pedem proteção maior. Nesse caso, procure algo mais alto, que não permita que ele pule. Existem muitos modelos assim no mercado. Batas procurar e adaptar ao seu ambiente.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *