Financiamento De Construção Banco Do Brasil

O sonho da conquista de uma casa própria nunca esteve tão perto como agora. Comprar uma casa nem sempre está ao alcance de muitas pessoas. Uma maneira de obter a casa própria é através do financiamento pessoal. Esse financiamento está disponível pelo Banco do Brasil. Saiba como fazer parte do Financiamento De Construção Banco Do Brasil.

Financiamento De Construção Banco Do Brasil

Como Financiar casas pelo Banco do Brasil

O Banco do Brasil oferece créditos imobiliários para que você possa adquirir o seu imóvel sendo ele novo ou usado e pagar em até 360 meses. Tendo ainda uma carência de até seis meses para começar a pagar. O comprador poderá financiar até 90% do valor total do imóvel e ainda utilizar o seu FGTS para abater nas parcelas ou utilizar como entrada da compra.

Para cada valor de imóvel há uma oferta especial. Ou seja, para imóveis de até 650 mil reais, o comprador poderá financiar o valor mínimo de 20 mil reais e o máximo de 90% do valor total. O prazo para pagamento é de 30 anos ou seja, 360 meses. O grande benefício é que você pode escolher um mês por ano para não pagar a parcela.

Financiamento De Construção Banco Do Brasil 3


Você sabia que o programa Minha Casa Minha Vida está disponível também pelo Banco do Brasil. É muito simples fazer o financiamento, basta ter uma renda familiar de no máximo 5 mil reais. O comprador precisa ter um crédito aprovado no Banco do Brasil. Também não poderá ter um imóvel financiado em nome próprio e nem ter recebido um subsidio direto ou indireto do governo. Além do programa Minha Casa Minha Vida, o financiamento pode ser feito através de aquisição FGTS, pró colista e pelo Sistema Financeiro de Habilitação (SFH).

Documentos necessários para financiar casas pelo Banco do Brasil

O comprado deverá levar os seguintes documentos:

  • Proposta de financiamento imobiliário
  • Comprovante de estado civil
  • Declaração, firmada sob as penas da lei ou clausulas contratual de mesmo teor, de que não é titular de imóvel nas condições impeditivas
  • Declaração completa do imposto de renda
  • Procuração por instrumento público, junto com o CPF e a identidade representante caso o comprador seja representado por procurador.
  • Carteira de trabalho e previdência social
  • Declaração do empregador para comprovação da ocupação principal, caso não seja suficiente a comprovação pela CTPS
  • Comprovante de residência atual em nome do trabalhador
  • Extrato atualizado do FGTS
  • Declaração Completa de Imposto de Renda – DIRPF (com recibo de entrega) ou Declaração de Isento (modelo fornecido pelo BB);
  • Autorização para Movimentação de Conta Vinculada (modelo fornecido pelo Banco do Brasil).

Financiamento De Construção Banco Do Brasil 2

Esses são os documentos necessários para o financiamento do imóvel. O comprador deverá ir até uma unidade do Banco do Brasil com os documentos acima. O Banco irá analisar as possibilidades do financiamento e aprova-lo se tudo estiver de acordo com os requisitos do mesmo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *