Decoração com Tijolo de Demolição: 50 dicas

Quando estamos decorando uma casa, sempre buscamos por ideias de decoração que estejam na moda, afinal se é para decorar, que seja com materiais da moda. Uma das decorações que estão sendo usadas são os tijolos de demolição. Eles são lindos e realmente deixam o ambiente incrível. Para quem deseja conferir dicas de decoração com tijolo de demolição, trouxemos algumas informações sobre o mesmo e como decorar o seu ambiente com ideias incríveis.

Tijolo demolição 50

Tijolos de Demolição

Poucas pessoas decoram o ambiente utilizando tijolos de demolição, as vezes por não saber do que se trata ou por receio de ficar feio ou o tijolo não combinar com a decoração do mesmo. Por isso trouxemos esse post para esclarecer algumas dúvidas sobre esse tipo de decoração.

Tijolo demolição 2

Poucos materiais deixam o ambiente mais aconchegante e o tijolo a vista que também é conhecido como tijolinho a vista proporcionam um ambiente agradável. Disponível na arquitetura de tantas formas e acabamentos, esses tijolos proporcionam uma riqueza de detalhes sendo utilizados na cor natural ou até mesmo coloridos.

Tijolo demolição 4

Esse tipo de material conta com uma textura incrível e única, capaz de deixar o ambiente rústico ou contemporâneo, dependendo do estilo da sua decoração. Para ter uma parede de tijolos a vista na sua casa é muito simples e pode ser de duas formas, ou seja, removendo o reboco de uma parede que já esteja pronta ou então revestindo a sua parede original com os tijolos a vista. Qualquer um desses modelos deixam o ambiente com aparência de tijolo de demolição.

Tijolo demolição 49

Um dos tijolos que vemos em decorações de casas são aqueles tijolos maciços que geralmente são utilizados em construções antigas e esse estilo de tijolo deixa o ambiente mais bonito e com um diferente estilo.

Tijolo demolição 5

Para quem gostou da ideia de remover o reboco da parede para criar um ambiente com decoração de tijolo de demolição, primeiro remova somente um pedaço para se certificar que o tijolo que está embaixo é um tijolo maciço e está em um bom estado para ficar aparente. É importante saber que aqueles tijolos normais, furadinhos, blocos de concretos e blocos de cerâmica não ficam legal se colocados aparente como um tijolo de demolição.

Tijolo demolição 48

Fotos de ambientes decorados com tijolos de Demolição

Você pode decorar qualquer ambiente com tijolos de demolição, poderá criar painéis para colocar a televisão, poderá utilizar essa ideia em fachadas de casas, colocar na cozinha, fazer um cantinho especial dentro de casa com a decoração de tijolos em demolição. Abaixo separamos algumas fotos para quem deseja ter uma ideia de como decorar diversos tipos de ambientes.

Tijolo demolição 3

Escolha o modelo que desejar. Em uma parede como essa pode-se fazer de tudo, inclusive completar a decoração com quadros divertidos ou para quem não gosta desse modelo mais rústico, poderá pintar os tijolos com cores que desejar e deixar diferente.



Tijolo demolição 47 Tijolo demolição 46 Tijolo demolição 45 Tijolo demolição 40 Tijolo demolição 39 Tijolo demolição 44 Tijolo demolição 43 Tijolo demolição 38 Tijolo demolição 37 Tijolo demolição 42 Tijolo demolição 41 Tijolo demolição 36 Tijolo demolição 35 Tijolo demolição 29 Tijolo demolição 34 Tijolo demolição 33 Tijolo demolição 30 Tijolo demolição 28 Tijolo demolição 27 Tijolo demolição 26 Tijolo demolição 31 Tijolo demolição 32 Tijolo demolição 25 Tijolo demolição 20 Tijolo demolição 24 Tijolo demolição 17 Tijolo demolição 22 Tijolo demolição 21 Tijolo demolição 16 Tijolo demolição 18 Tijolo demolição 19 Tijolo demolição 23 Tijolo demolição 6 Tijolo demolição 7 Tijolo demolição 8 Tijolo demolição 9 Tijolo demolição 10 Tijolo demolição 15 Tijolo demolição 14 Tijolo demolição 13 Tijolo demolição 12 Tijolo demolição 11 Tijolo demolição 1

Diante de todas decorações maravilhosas fica evidente que essa peça proporciona beleza aos ambientes, mas usa-as com cautela para não deixar o ambiente muito poluído. Siga as dicas, vejam as fotos e tentem reproduzir em casa.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *