Decoração com Chita: Como fazer, 10 dicas

Para quem não conhece, a chita é um tecido que é feito de algodão com a junção de uma trama rudimentar e é bem conhecido por suas estampas vibrantes e suas cores marcantes. Para quem adora a cultura brasileira, a chita é um excelente material para trazer alegria ao seu ambiente e é por isso que você poderá investir sem medo em acessórios de chita, além de ser bem mais em conta, ainda é bem divertido e alegre. Por isso, trouxemos algumas ideias de Decoração com Chita, como fazer e também 10 dicas para renovar a decoração da sua casa.

Como fazer decoração com chita

As chitas estão conquistando todo mundo e para quem deseja ter um espaço colorido e decorado com alegria, essa é uma excelente opção, além do mais, ela combina perfeitamente com os móveis mais neutros e o tecido de chita também é bem descontraído e funciona em composição com almofadas para sofá e também para o quarto.

A chita também cai bem como uma luva em ambientes externos que na verdade são ambientes que permitem uma certa ousadia, além de uma decoração mais casual e divertida, como a varanda ou o jardim da sacada. Por isso, separamos 10 dicas de como usar a chita em sua decoração de uma forma bem descontraída e linda. Aproveite as dicas e deixe sua casa ainda mais bonita.

Estofado com chita para decorar a varanda, fica lindo e é bem divertido. Ainda mais se tratando de uma bela estampa de chita em tons de vermelho.

Decoração com Chita: Como fazer, 10 dicas
Almofadas em tons azulados também combinam com a decoração e ficam perfeitas, além de trazer alegria ao ambiente.

chita-2
Para um ar rústico na área externa, uma chita fica perfeita. Veja que maravilha!

chita-3

Para deixar seu quarto mais colorido, use a chita para decorar um ambiente mais neutro como nessa imagem que vemos abaixo. Veja que lindo!

chita-4
Inove na decoração e utilize o tecido no lugar do papel de parede, de preferência um tecido bem colorido como a chita. Viu só como ficou lindo!


chita-5
Com estampa floral, ficou maravilhoso e combinou com o estilo dos móveis.

chita-6
Toalha de mesa de chita para colorir o ambiente

chita-7
Um cantinho zen merece um pouco de cor!

chita-8
Que tal revestir os nichos com tecido? Eles ficam graciosos e trazem cor ao ambiente, trazem mais vida.

chita-9
Almofadas para decorar o banco em madeira e concreto que é super ecológico e lindo!

chita-10

Essas são algumas dicas de decoração de ambiente usando a chita e o legal é que podemos encontrar uma variedade de estampas que combinam com qualquer lugar que desejamos usar esse tipo de tecido. Vale a pena soltar a imaginação e deixar a criatividade tomar conta, ainda mais quando se trata de ousar com as cores e estampas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *