5 modelos de plantas de casas para 2017

O ano já começou e algumas pessoas estão planejando ter a casa própria para enfim sair do aluguel. 2015 é o ano em que algumas pessoas se casam e é claro que os casais vão construir suas casas e por esse motivo, trouxemos 5 modelos de plantas de casas para 2017 para que você tenha uma ideia de como fazer sua casa com o seu gosto.

Plantas de casas para 2017

Existem diversos modelos de plantas de casas para quem está pensando em construir e é claro que é por esse principio que a construção começa, ou seja, escolhendo o modelo de planta ideal para o seu terreno e também de acordo com a sua necessidade. As plantas abaixo foram selecionadas com uma grande variedade para atender ao gosto de todos os que procuram por um modelo de planta, seja ela grande ou pequena.

Para quem está procurando por uma casa grande para construir em 2017, poderá usar a planta abaixo como modelo, pois ela é extremamente aconchegante e comporta um grande de pessoas para quem gosta de receber os amigos e a família. Apesar de ser grande, tem apenas três quartos e um deles foi projetado para famílias que tem empregada fixa em casa.

Plantas de casas para 2017

Outro modelo de casa para construir em 2017 é esse modelo abaixo. Veja que a planta não é tão grande, mas o conforto que a casa proporciona é o que muitas pessoas estão querendo. O espaço da área de lazer não é muito grande, mas coube perfeitamente uma piscina e um deck de madeira com uma área de descanso após o banho de piscina.

Planta de casa 2015


Para as pessoas que buscam apenas por uma casa pequena e aconchegante, poderão ter o modelo abaixo como base para uma construção. É uma casa com dois quartos, sala, cozinha e banheiro e pode ser construída em um terreno pequeno, sem grandes dificuldades e é ideal para uma família com dois filhos ou para um casal que acabou de começar o casamento e deseja aumentar a família.

Planta de casa

Para quem tem um terreno pequeno e deseja construir um imóvel maior, poderá optar pela construção de um sobrado que pode ser adaptado em qualquer terreno e fica aconchegante. O modelo abaixo é uma amostra de construção eu você poderá realizar. O bom dos sobrados é que dá para economizar espaço no terreno e até mesmo construir uma área de lazer.

Sobrado 2015

Planta de sobrado

Construindo a casa

Toda a construção precisa de uma mão de obra qualificada e para isso é preciso pesquisar muito bem antes de contratar um profissional, verificar os trabalhos que o mesmo já realizou. Quanto ao material usado na construção também deve ser pesquisado tanto o preço como a qualidade para que você não gaste a mais com esses materiais.

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *