5 modelos de pisos para garagem

Quando estamos construindo, sempre pensamos em todos os detalhes de nossa casa, mas muitas vezes as pessoas se esquecem de um espaço que também é importe, justamente por ser lugar onde guardamos o nosso veículo. Estamos falando da garagem que é um ambiente que também requer um decoração e materiais de construção de qualidade. Sempre esquecemos de escolher um piso apropriado para usar na garagem e é por isso que vamos dar 5 modelos de pisos para garagem, para quem deseja melhorar o aspecto desse ambiente.

5 modelos de pisos para garagem

Temos vários modelos de pisos que podem ser usados na garagem, mas você deve tomar cuidado com o piso que irá escolher, justamente por colocar um piso que possa quebrar com o peso do carro e deixar a sua garagem feia. Podemos usar diversos tipos de pisos, desde os que combinam com a decoração da nossa fachada até mesmo os pisos que são úteis e resistentes como os pisos de borracha.

Abaixo temos um modelo de piso de garagem que é comum de ser usada em um jardim. Esse piso é simples, são pedras com grama em volta dos espaços entre uma pedra e outra justamente para não deixar que o pneu fique preso ou entre os espaços.

Piso para garagem

Para quem tem uma garagem dentro da casa pode usar um piso comum para revestir esse espaço. Como podemos ver na imagem abaixo, o piso pode ser até o mesmo usado para revestir todo o interior de sua casa.

Piso para garagem 2


Outro modelo de piso que é excelente para os dias de chuva é o piso cerâmico emborrachado que evita problemas com o barulho e também evita atrito do pneu. A única desvantagem de colocar um piso como esse na garagem é quanto a limpeza do local. Mas é um dos pisos que mais contribui com o carro e com os pneus.

Piso para garagem 3

Os pisos de concreto também são excelentes opções de revestimento de garagem e deixam sua garagem ainda mais sofisticada. A única desvantagem com o uso desse tipo de piso para revestir esse ambiente é que o custo do mesmo é um pouco caro, porém a decoração do ambiente muda com esse tipo de piso.

Piso para garagem 4

Mas se você está construindo sua garagem, porém está com pouco orçamento para revestir o piso da mesma, poderá deixar o piso apenas com o concreto, porém, deixe o piso o mais liso possível, pois quando você desejar revestir com um piso, a estrutura do mesmo estará pronta ou deixar da forma que está.

Piso para garagem 5

Onde encontrar pisos para garagem

Para quem deseja comprar os pisos para garagem, mas não sabe onde encontrar, poderá optar pelo site da Casa Show, cujo link é http://buscar.casashow.com.br/Pisos+Para+Garagem.html. Nesse site podemos encontrar diversos modelos de pisos para escolher. Ao instalar o mesmo, procure por um profissional que esteja apto para realizar o processo.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *