5 modelos de casas pré-moldadas

As casas pré moldadas economizam tempo de construção. Elas servem para aquelas pessoas que não querem esperar muito tempo até que a casa fique pronta. Sem falar no custo que é bem menor por não gastar tanto material.

O que são casas pré-moldadas

As casas pré-moldadas ou pré-fabricadas foram criadas para facilitar a vida de quem deseja construir uma casa própria e também das empresas que oferecem esse tipo de construção. Uma casa pré-moldada pode demorar bem menos para ficar pronta do que uma casa comum. Esse processo facilita a construção de uma série de casas num tempo muito pequeno.

As paredes da casa pré-moldada são construídas nas fábricas desse ramo. Elas chegam na obra, praticamente prontas. A instalação desses materiais, independente de qual seja, é muito simples e rápido. Assim como a qualidade dos mesmos que são indiscutíveis. Apesar de serem mais sensíveis, recomenda-se uma manutenção ou apenas uma análise de um profissional no período de cinco em cinco anos. No entanto, não há problemas com instalações hidráulicas ou elétricas. Elas podem ser facilmente instaladas e trocadas a qualquer momento.

Modelos de casas pré-moldadas

Um exemplo de casa pré-moldada é essa de madeira que estamos vendo abaixo. As madeiras vem pré-fabricadas e prontas para serem encaixadas, formando assim a estrutura da casa. As casas de madeira começaram a fazer sucesso no sul do pais. Aos interessados, podem pedir ajuda a um arquiteto. Há diferentes modelos de casas de madeira e o visual é bem rústico e romântico.

5 modelos de casas pré-moldadas

Outro exemplo de casa pré-moldada ou pré-fabricada é a casa construída com blocos de concreto. É muito simples de se trabalhar com um bloco de concreto. Eles são de fácil encaixe e dão um acabamento excelente para a sua obra. Além da rapidez com que a mesma é construída.


5 modelos de casas pré-moldadas
Temos também as casas pré-moldadas em PVC. É diferente e pode ser construída em até sete dias, dependendo do profissional contratado. As casas de concreto PVC tem durabilidade de 50 anos e oferecem o conforto termo acústico. O melhor de tudo isso é que a construção de uma casa com esse material tem um custo mais em conta. São 15% mais baratas em vista das casas comuns de tijolos.

5 modelos de casas pré-moldadas

Outro exemplo de casa pré-moldadas são as casas chamadas de manufaturadas. Essas casas são construídas numa moldura de aço amovível. Esse aço é mais conhecido como chassis. É um material muito procurado devido ao seu baixo custo.

5 modelos de casas pré-moldadas

Por fim, o modelo de casa pré-moldada com tijolos ecológicos. Esse material é excelente para se usar em uma obra, pois os tijolos ecológicos são menos agressivos ao meio ambiente e não precisam ir ao fogo. Essa pratica evita que mais de 60 árvores sejam derrubadas para a fabricação de tijolos comuns.

5 modelos de casas pré-moldadas

19 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *