10 modelos de pisos para cozinha

A cozinha é uma das áreas mais decoradas de uma casa, pois é um cômodo que nos permite ousar bastante, principalmente do tipo de piso que colocamos na mesma é justamente sobre isso que vamos falar, sobre 10 modelos de pisos para cozinha que são lindos e que podem servir como ideia para que você possa decorar sua cozinha e para que mesma esteja sempre na moda.

10 modelos de pisos para cozinha

Modelos de pisos para cozinha

Bom. Vamos explicar um por um desses modelos de pisos para cozinha que são lindos e que podem ser colocados também na sua cozinha. Escolha aquele que mais se enquadra com o modelo da sua cozinha.

Piso 1

Temos o piso de cerâmica que pode ser utilizado para revestir sua cozinha. A cerâmica é um tipo de material muito semelhante com o porcelanato, porém a resistência do mesmo é menor e portanto pode ser muito mais em conta. Apesar desse detalhe, a cerâmica pode ser encontrada em diversos acabamentos, cores e texturas.

Piso 3

Outra opção de piso para revestir sua cozinha é com o cimento queimado que pouca gente conhece e para quem conhece, certamente não sabia que esse tipo de material poderia ser usado em uma cozinha, ainda mais em piso. O cimento queimado possui um bom custo benefício e traz um estilo rústico para o ambiente em que você o colocar. Portanto para quem deseja uma cozinha mais rústica, esse piso é o ideal.

Piso 4

Também temos o piso de ladrilho hidráulico que é outro tipo de revestimento que vem sendo cada vez mais utilizado na cozinha. Esse tipo de material tem um estilo mais retrô devido aos desenhos e cores que são utilizadas na peça. Quando se trata desse tipo de piso, você poderá ousar das combinações e deixar sua cozinha ainda mais divertida.

Piso 5

Você se lembra das pastilhas? Pois é, elas também podem ser usadas na decoração do piso da sua cozinha e com as pastilhas também dá para brincar na decoração da mesma, levando em consideração as cores da sua cozinha e quais as pastilhas criam um contrate interessante ao seu ambiente.

Piso 6

O mármore também é um material que pode ser utilizado no piso da sua cozinha. Por ser de origem de pedra natural, esse material é de excelente qualidade. Na cozinha, o mármore deixa o ambiente ainda mais charmoso e moderno, sendo de diferentes cores e também de diversos acabamentos.

Piso 7

O revestimento de vinilico é um material ideal para quem precisa trocar o piso rápido e não tem tempo de ficar esperando por algo muito mais complexo. Além de tudo esse material é de baixo custo é fácil e prático de ser instalado.

Piso 8

Os pisos com detalhes no formato de patchwork também vem conquistando os brasileiros, existem vários modelos e opções para deixar sua cozinha mais bonita. Os preços variam bastante de acordo com a qualidade, afinal, existem apenas cerâmica e também porcelanatos. Por aqui, recomendamos os porcelanatos por terem maior qualidade.

Piso 9

Os tijolos de demolição ajudam e muito na decoração do ambiente, por isso, você podem optar por um piso mais claro e dar destaque para as peças através de adesivos de parede ou até mesmo dos tijolos que são de demolição e deixam a casa com um formato mais bonito.

Piso 10

Essas são apenas algumas opções de pisos e porcelanatos para cozinha. Vai depender de você adaptar a sua realidade com muito bom gosto, são várias as dicas que podem ser utilizadas, agora cabe a você colocar a mão na massa e começar a preparar o ambiente. Boa Sorte!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *